• Igreja1
  • Igreja2

Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 27 visitantes e Nenhum membro online

Jesus, O Bom Pastor

Jesus, O Bom Pastor

 

“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” (João 10. 9).

 

          Jesus, o verbo que se fez carne, o que habitou entre nós, cheio de graça e verdade, é a entrada para a Igreja Verdadeira, e o caminho para chegar a Deus.

          Nesses dias de inúmeros descaminhos teológicos, espirituais, doutrinários, Ele concede ao homem, que vai a Deus por meio dEle, quatro importantes bênçãos.

          Em primeiro lugar, ele será salvo. Aquele que recebe Jesus, como porta da fé para sua alma não se perde. Ele é a garantia da entrada no céu. Jesus é a única porta – uma porta ampla e segura. Abençoado é aquele que coloca toda sua esperança no redentor crucificado, afirma Spurgeon.

          Em segundo lugar, ele será recebido pela família divina, celestial. Terá a alegria de pertencer à família real, a família do Rei dos reis. Ele entrará nos aposentos da comunhão, no convívio do verdadeiro amor, na riqueza da Nova Aliança firmada por Cristo no seu sangue.

          Em terceiro lugar, o caminho é seguro, pois é Jesus mesmo quem estará adiante. É uma segurança andar no nome e no poder de Jesus, para testemunhar do seu poder e da sua graça. É como o anjo disse a Gideão: “Vai nessa tua força”. Ele nos concedeu poder, ao descer sobre nós o seu Espírito (Atos 1.8), para sermos suas testemunhas e seus mensageiros e irmos em seu nome e em sua força.

          Por último, ele encontrará pastagem, pois aquele que conhece Jesus terá atendida cada uma de suas necessidades, segundo a vontade do Senhor. Na verdade, por ter se entregado por completo a Jesus, encontrará a fonte para todas as suas necessidades. Sua alma será como jardim regado e como poço cujas águas jamais secam. Assim é Jesus, O Bom Pastor. Amém.

 

No Amor e na Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Pr. João Roberto Raymundo