• Igreja1
  • Igreja2

Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online

Eu sou contra o Desarmamento. E você?

Eu sou contra o Desarmamento. E você?

 

                Estamos vivendo num momento difícil não só no nosso país, mas em todo o mundo, onde a violência não é só física, mas também de valores. Estamos enfrentando uma enxurrada de conceitos, os quais antes ficavam somente no campo do debate, mas agora querem que sejam vistos como a verdade, e aqueles que não se curvam a essa verdade, são pejorativamente chamados de fundamentalistas, aqueles que não têm um senso crítico, que são manipulados por uma ideologia.

            Diante desse quadro, a Igreja tem sido colocada mais uma vez contra as cordas, como um pugilista que é atacado e fica numa situação de perigo. Precisamos, como Igreja, ter sabedoria e cada vez mais, manter sim, os fundamentos pautados na Palavra.

            Precisamos nos debruçar ainda mais diante da Bíblia, para nos fortalecer e tê-la também como nossa Arma contra as investidas de Satanás.

            Por isso o título: “sou contra o Desarmamento. E você?” Como Igreja, não podemos recuar no ensino da Palavra, na pregação da Palavra, na distribuição da Palavra. Essa Palavra que contém os valores que agradam a Deus. Essa Palavra que nos dá a receita da vitória. Essa Palavra é que sacia a sede da alma.

            Muitos cristãos têm optado pelo Desarmamento, não têm buscado a Palavra, negligenciam a EBD, os valores celestiais se esvaem do coração e consequentemente da sociedade como um todo.

            Hoje comemoramos o Dia da Bíblia. Hoje é dia de nos Armarmos com as nossas Bíblias e que seja também o dia de amarmos a Palavra de Deus.

            Que a PIB no Cruzeiro Novo possa estar fundamentada sempre na Palavra de Deus e constantemente manuseando a sua Arma espiritual.

            Deus nos abençoe!!!

 

Pr. Jorge Luiz Gonçalves – Pastor da Juventude