• Igreja1
  • Igreja2

Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online

Como, em um mundo tão vil, tão pueril, um mundo tão mau, anunciar Cristo, a esperança que é o NATAL?

         Os "antinomistas" libertinos dirão que a " busca da felicidade " será a solução; já os "antinomistas" reformados dirão que é, contraditoriamente, seguir a "LETRA", sem outra opção!

   

Romanos 12:1-2

          Portanto, com a ajuda de Deus, quero que vocês façam o seguinte: entreguem a vida cotidiana — dormir, comer, trabalhar, passear — a Deus como se fosse uma oferta. Receber o que Deus fez por vocês é o melhor que podem fazer por ele. Não se ajustem demais à sua cultura, a ponto de não poderem pensar mais. Em vez disso, concentrem a atenção em Deus. Vocês serão mudados de dentro para fora. Descubram o que ele quer de vocês e tratem de atendê-lo. Diferentemente da cultura dominante, que sempre os arrasta para baixo, ao nível da imaturidade, Deus extrai o melhor de vocês e desenvolve em vocês uma verdadeira maturidade.

      Viver o NATAL de forma REAL requer de nós, abnegação total! Em todos os aspectos, Cristo somente aparecerá em nós e através de nós quando abrirmos mão do nosso EU, nossa satisfação!

      Viver o NATAL não significa, necessariamente, iluminar sua casa ou seu prédio com luzes que depois irão se apagar; não significa também, que devemos enfeitar nossas árvores com penduricalhos que no fundo do baú estarão quando tudo acabar; a gentileza característica da simbólica época deixada de lado, não mais será vista no restante do ano!

      Viver o NATAL significa Viver CRISTO, em seu sentido REAL, em todos os sentidos, abrir mão de seu ideal!

       

Romanos 12: 11-12   

          Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.

       Vivam em PAZ, sejam LUZ, em qualquer tempo, qualquer lugar e para qualquer pessoa! 

Em amor,

João Roberto Raymundo Júnior (Pr.)