• Igreja1
  • Igreja2

Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online

Olha Para Mim

“Olha Para Mim”

“E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.”

Atos 3.4

          A visão do mundo atual é de nos fazer chorar, de tão grandes calamidades  que as notícias nos trazem. Crianças na África morrendo de fome, refugiados vivendo como mendigos em países da rica Europa, grupos armados se degladiando em todos os continentes da terra. Embarcações inteiras afundando no mar e levando para o fundo os seus desaventurados passageiros.

          A par dessas tragédias encontramos outras duas situações que estão contaminando milhares de vidas. A primeira é a imoralidade em todas as matises, em todos os níveis sociais, culturais e econômico, aliada a vergonhosa corrupção.
A segunda situação é o caótico e desafiador quadro das drogas. Milhares de pessoas estão escravizadas pelas drogas ilícitas e, a maioria, pelas drogas lícitas.

          A situação dos desabrigados, dos que não têm um teto para morar, dos que sofrem as injustiças nesse mundo tenebroso de exclusão social, igualmente com as demais tragédias, é a de sempre. O homem sem Deus é um homem sem esperança.

          A solução para esse quadro doloroso e triste foi dada por Deus em Jesus Cristo, o seu Filho. Todas essas vidas poderão voltar a ter a dignidade com que foram criadas por Deus, ter a esperança de uma nova vida, ter a esperança de voltar a andar. Quando nos encontramos com pessoas que vivam um desses dramas, o que elas necessitam ouvir é: “Olha Para Mim”. Não tenho ouro e nem prata, mas o que tenho isso te dou: em nome de Jesus, o Nazareno, anda! Amém.

 

No Amor e na Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Pr. João Roberto Raymundo