Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 55 visitantes e Nenhum membro online

Há 110 Anos Realizando Missões em Outras Nações

Há 110 Anos Realizando Missões em Outras Nações

 

“Portanto, vão façam discípulos em todas as nações” (Mt 28:19a-NVI)

 

     Este ano completa 110 anos que o povo batista brasileiro realiza um trabalho primoroso, hercúleo e de muito afinco em prol de propagar a mensagem de salvação em outras nações. Anos de lutas, de desafios, de entrega de vidas para o serviço do Reino de Deus.

     Muitos anônimos, muitos irmãos Josés, irmãs Marias também contribuíram com suas ofertas, com suas orações e assim esse trabalho tem sustentado e prosseguido para mostrar a graça de Deus.

     Igrejas humildes, igrejas de grande porte unidas com o objetivo de manter a marca Batista: cooperar e Fazer Missões. Precisamos manter esse foco, ter sempre esse desejo ardente em cooperar, orar e fazer missões. No presente século não podemos perder esse olhar para os que andam no reino das trevas nos confins da terra.

     A Primeira Igreja Batista no Cruzeiro Novo tem o privilégio de ter no seu organograma um Conselho Missionário, constituído de irmãs e irmãos, capacitados pelo Santo Espírito de Deus, que mantém a chama acesa para a obra missionária, despertando a membresia para ser um agente ativo e cooperador na obra que um dia o Senhor Jesus determinou para a sua Igreja.

     Amados irmãos lembre-se do que o apóstolo Paulo declara a igreja de Corinto: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58.

 

Que Deus nos abençoe ricamente!!!!

 

Pr Jorge Luiz – Pastor da Juventude