Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 72 visitantes e Nenhum membro online

Leve Esperança

Leve Esperança

 

“Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia Boas Novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação...”

(Isaías 52.7)

 

     A sociedade, e mundo como um todo, está enferma. Um autor afirmou que está em coma profundo. Isaías começa produzindo uma radiografia computadorizada e atualizada dos fatos que estamos vendo e ouvindo (Isaías 1.4-15). “Ai da nação pecadora, do povo carregado de iniquidade, da descendência de malignos, dos filhos corruptores! Deixaram ao Senhor, blasfemaram do Santo de Israel” (v 4).

     Ao mesmo tempo, após identificar a malignidade da corrupção do pecado que envolve o homem, Isaías apresenta um convite do Senhor: “Vinde então, e argui-me, diz o Senhor: Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve.” (Isaías 1.18).

     Deus convoca você que lê esta pastoral, mesmo diante do grave e revoltante quadro que nossa nação e o mundo vive, a não desistirmos, a sucumbirmos, a não nos abater, a não permitir que o amor se esfrie em nossos corações, a não nos colocarmos em posição de defesa, mas a abrir a nossa boca, a fazer de nossos pés, pés abençoadores, pés que falam da mensagem redentora de Jesus, que falam da derrota da morte e da malignidade do pecado na Cruz do Calvário. Pés que não se atemorizam mas com ousadia, determinação e convicção abraça a Missão de Levar Esperança até os confins da terra.

 


No Amor e na Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Pr. João Roberto Raymundo