Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 65 visitantes e Um membro online

“Ano Novo – O Que Pode Me Dar Esperança”

“Ano Novo – O Que Pode Me Dar Esperança”

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã.” (Lam.3.22, 23a)

Bem-Vindo 2017

Abrimos, com a ceia nesta madrugada, e o culto desta noite, em oração, o ano de 2017. Nestes 30 anos, a serem celebrados em Abril, nossa igreja tem resistido fazer outra programação a não ser manter-se em constante vigília e oração, a exemplo de Ana e Simeão.

Essa marca de abnegação, à casa do Senhor, tem produzido muitos e abençoadores efeitos performativos e transformadores na vida pessoal de centenas de irmãos. Quando Jeremias escreveu o livro de Lamentações, que originalmente significa “chorar em voz alta”, ele tinha a visão de dias difíceis que o povo de Israel atravessava. A resistência aos valores divinos, levou o povo para escravidão babilônica. É como estamos vivendo atualmente, dias difíceis em nossa nação, resultando em 12 milhões de desempregados, e muitos que estão empregados não recebem seus salários porque o governo, para quem trabalham, não paga seus salários e estão vivendo de doações.

O profeta diante da calamidade, recorda dos feitos de Deus no passado, recorda que “... Grande é o amor do Senhor.”, prossegue nessa busca e recorda também que “as misericórdias de Deus são inesgotáveis.”, elas são renovadas todas as manhãs. No coração de Deus há sempre a disposição em abençoar.

Amados(as) irmãos(ãs), tenhamos em conta que o Deus que adoramos e servimos, é o mesmo Deus de Jeremias. A nossa consagração, a nossa fidelidade, o nosso serviço e a nossa participação na expansão do Seu Reino aqui na terra, resultará em gozar da esperança que necessitamos para transpor todos os obstáculos que poderão surgir no ano de 2017. O que Deus fez com o povo de Israel resgatando do cativeiro, é o que Ele fará com sua vida, basta descansar na Palavra dEle. Tenha um bem-aventurado Ano Nono. Amém.

 

Pr. João Roberto Raymundo