Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 68 visitantes e Um membro online

Aprendendo com o Coração Peregrino de Abraão

Aprendendo com o Coração Peregrino de Abraão
 

 

Alguns anos atrás estava com minha esposa Renate em Beijing na China numa viagem missionária. Numa noite ali do outro lado do mundo bateu uma saudade do meu pai, Leons Kruklis, aqui no Brasil, em Curitiba e liguei pra ele. Foi uma conversa rápida... e ele disse:” você aí na China! Você tem um coração peregrino mesmo, meu filho!

 

Na conversa, falamos das estradas da vida, estradas na China aonde ele não tinha andado, mas disse que estava lá comigo, nas orações e no coração peregrino que me dera.  “Continue a vida de peregrino, não se apegue as coisas deste mundo porque estamos só de passagem.”

 

Na semana seguinte estávamos de volta em Atlanta nos Estados Unidos e o meu irmão Karlis me liga pra dizer que o papai tinha partido. Aquela conversa ao telefone, foi a última conversa.  Sem saber ele estava dando o nome ao meu ministério e passando uma Nova Visão de Vida.

 

Quanto vale uma Visão. Por favor orem pela Renate e por mim nesta visão.

 

Nosso Ministério se chama Coração Peregrino e queremos “Ver o povo de Deus em todos os continentes entendendo melhor o propósito de Deus para as suas vidas, amando o mundo quebrado, e abraçando sua cidadania celestial.

 

 

 

Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.

 

Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.

 

Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.Hebreus 11:8-10

 

Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.
Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.
E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.
Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.        
Hebreus 11:13-16

 

Abraão é um exemplo fascinante do homem de Deus com Coração Peregrino. Vamos aprender juntos o que significa ser um peregrino.                              

 

Pr. Reginaldo André Kruklis