Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 44 visitantes e Nenhum membro online

Os Caminhos da Nossa Oferta

“Os Caminhos da Nossa Oferta”

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa;...” (Malaquias 3.10 a)

     A cada culto somos desafiados a contribuir com a igreja do Senhor. Nestes dias, com a aprovação das reformas das nossas instalações, aumentam nossas necessidades. Entretanto, devemos ter uma visão mais ampla e profunda sobre aquilo que entregamos em termos financeiros à igreja.

     Quando uma criança é alcançada, e instruída nos caminhos do Senhor, quando pessoas são atendidas nas suas necessidades espirituais e emocionais, quando o desamparado é conduzido por um novo caminho, quando o órfão e a viúva são alvo do amor cristão, quando o que está sem esperança é renovado em suas forças, quando famílias encontram-se divididas, e pela graça de Deus, são restabelecidas em seus laços e ideais de união, quando aquele que perdeu suas forças e buscou o descaminho da dependência química encontra braços amigos e corações dispostos a ajudá-lo, quando aqueles que foram injustiçados, e encontram forças no seio da igreja para prosseguir, quando aqueles que são vocacionados, conseguem avançar pelo caminho preparado pelo Senhor, quando jovens e adolescentes são livrados deste mundo mal, quando jovens da igreja se unem e formam uma nova família, quando famílias recebem o alicerce necessário para crescerem e se desenvolverem, podemos compreender “Os Caminhos da Nossa Oferta”.

     Os Caminhos da Nossa Oferta são percorridos pela fidelidade de cada um de nós, ao contemplarmos as necessidades, de forma sintética, acima mencionadas. A nossa visão, conforme recomenda o Senhor Jesus Cristo, deve alcançar os “confins da terra...”, começando por nossa Jerusalém. Amém.

     

No Amor e na Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Pr. João Roberto Raymundo