Atividades Regulares

 Domingo

8h – Reunião de Oração

9h – E. B. D (Escola Bíblica Dominical)

10h30 – Culto Matinal

19h – Culto Noturno

 Terça-feira

19h30 – Culto de Oração

 Quinta-feira

19h30 – Estudos Bíblicos

 Sábados ímpares

19h30 – Culto da Juventude

 Sábados pares

20h – Encontro dos casais

Login

Quem está Online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Bem-Aventurados os Puros de Coração

“Bem – Aventurados os Puros de Coração”

Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.

Mateus 5.8

     Os aplausos hoje são prêmios oferecidos aos que vivem afundados nas impurezas deste mundo. A nossa geração está cada vez mais corrompida pela poluição moral. As novelas brasileiras começam suas tramas com a infidelidade e a pornografia. O apelo visual é a manifestação constante, crescente e gigantesca da decadência moral que envolve a sociedade. Dias Lopes, abençoado homem de Deus, afirma que a nossa sociedade “aplaude o vício e escarnece da virtude.”

     Somos a geração do sexo no namoro, da prostituição aprovada, e do desprezo pela virtude. Chamamos luz de trevas, e trevas de luz. Infidelidade conjugal é um detalhe, não mais fator de trevas no relacionamento conjugal. Jesus afirma que as pessoas felizes, bem-aventuradas, puras de coração, não são aquelas que vivem e aprovam essa calamidade moral que envolve o homem, mas felizes são os puros de coração. A santidade, que começa no momento em que colocamos Jesus Cristo como centro da nossa vida, é o caminho seguro que nos leva a felicidade, que nos leva ser bem-aventurados.

     É na presença de Deus que transbordamos a taça da felicidade e não na taça da bebida. A felicidade sonhada e desejada não está nas aventuras amorosas e nas aventuras ilícitas, mas está na pureza do coração. Jesus é enfático: os puros de coração verão a Deus. A bíblia afirma que somente os puros de coração é que verão a Deus. Diz ainda que sem santidade ninguém verá o Senhor. Hoje é o dia agradável, hoje te pertence, busque a santidade, desenvolva o caminho da santidade em sua vida, e você verá Deus.

 

No Amor e na Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Pr. João Roberto Raymundo